Cobertor Azul

terça-feira, maio 10, 2005

Oceano

Oceano...

O oceano é o que nos une...
É testemunha única desse amor.
Quando toco as águas do mar,
É tua pele que toco...
As areias são testemunhas silenciosas,
Onde deposito cada lágrima...
Ao te notar tão perto,
Mas tão longe de mim...
O oceano que une o amor à dor,
A alegria à saudade,
O sonho à ilusão,
A paixão ao desejo de ter...
O vento voa sobre este oceano/ponte,
E te leva meu recado de amor,
Que diz que sempre estarei aqui...
A dois passos de ti.
Sei que quando o vento acaricia teu rosto,
Podes ouvir minha voz te dizendo
Da minha vontade de ser feliz...
Quando a água te toca, sentes o calor da minha pele,
E cada onda que quebra a teus pés,
Ouves o pulsar do meu coração...
É assim...
Entre nós esse oceano se faz ponte...
E eu choro...
Por estar tão longe,
E tão perto de ti...

in ' oprazerdepensar.weblogger.terra.com.br '

0 Comentário(s):

Enviar um comentário

<< Home